sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

sexta-feira 19-12-2008


Hoje adormeci, ontem tivemos farra(porco no espeto), nunca tinha comido, mas confesso, não fiquei fã. Como vos tinha dito foi a festa de Natal da escola onde o meu filho anda. Hoje tenho-o aqui comigo, mas o meu discurso é "está quieto, não mexas". Estou ansiosa para que cheguem rápidamente as 15 horas, vá se lá a saber-se porquê?
A todos os que nos visitam um bom fim de semana.
Sejam felizes.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

quinta-feira 18-12-2008


Recebemos este miminho para levantar o astral da www.muchisworld.blogspot.com .Um bocadinho do meu mundo. Muito obrigada. Vou deixar para todos os que nos visitam sem excepção . Hoje é a festinha de Natal do meu filhote,vai ser no Colégio de S. Martinho às 18 horas, amanhã está de férias.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

quarta-feira 17-12-2008

Ontem o dia para mim acabou menos bom, problemas em cima de problemas, ao fim de 14 anos ainda não sou aceite, mas não interessa neste momento o que me ocorre é esta frase do Miguel de Cervantes "A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento, que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas"
Desculpem o desabafo. Só gostava que o Pai Natal me trouxesse paz.
Fiquem bem.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

terça-feira 16-12-2008


Hoje tive que deitar água quente no carro, estava com gelo ...Quando cheguei à entrada da Mata(sim eu trabalho dentro de uma mata)estava tudo "branquinho" e o canal de rega funegava, lindo de ver....A todos um bom dia.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

segunda feira 15-12-2008


Depois de um fim de semana de chuva será que vem o sol? Não me parece com este frio....
Mais uma semana, o meu filhote já anda eufórico, pois só faltam dois dias para as férias, o pior é para mim, pois vou ter que o trazer comigo, só tenho férias apartir do dia 23 Dezembro.
Mas é preciso ter calma, é Natal.
Para todos os que nos vistam uma boa semana.