sexta-feira, 19 de junho de 2009

sexta-feira 19-06-2009


Hoje é o último dia de escola do meu filho e como a festa só começa às 14.30 , teve que vir comigo. Este ano já passou e o meu menino já está no 3º ano, as notas foram razoáveis, Estudo do Meio e Matemática Muito Bom, Lingua Portuguesa Bom. Mas para o ano será melhor? Desejamos a todos que visitam o nosso cantinho um bom fim se semana.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

quarta-feira 17-06-2009


Hoje o meu filhote vai aqui http://www.oceanario.pt/, eram 7 da manhã e o "gajo" já estava a levantar-se, se fosse para a escola tinha acordá-lo......espero que tudo corra bem, pois as previsões são de calor, lá o andei "abezuntar" de protector. Hoje vou sentir a falta dele, pois vão chegar as 17.30 e não o vou buscar à escola, só vai chegar às 20.30. Mãe galinha .......

A operação do meu pai correu bem, obrigada a todos que me acarinharam.

terça-feira, 16 de junho de 2009

terça-feira 16-06-2009


PROCURA-SE NOVO DONO (s)
Já não há espaço, para tantos, e este são os mais modestos porque os topo de gama estão noutro lado. Mas porque é que uma criança precisa de tanta coisa ( culpa dos pais) , por mim falo, ele pede e eu não resisto......mas já combinamos vamos fazer uma selecção como fizemos com a roupa e dar a meninos que precisam. Faz bem partilhar e é assim que eu quero que o meu filho seja educado. Bom dia para todos.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

segunda-feira 15-06-2009




O nosso fim de semana foi muito bom, andamos apanhar cerejas, morangos, sabe tão bem pisar a terra, viver sensações que na cidade não podemos ter. Ontem quando viemos ainda apanhamos muita chuva, tipo trovoada, mas a viagem foi boa. Hoje é que custou mais a levantar, pois como estavamos cansados , mas é assim a vida . Hoje depois de almoço o meu pai vai dar entrada no hospital para amanhã ser operado a uma hernia, pois já é a 2ª vez, vamos ver se desta corre tudo bem. Para quem nos visita no nosso cantinho desejamos uma boa semana de trabalho para quem trabalha como é o nosso caso e uma boas férias para quem está de férias.