sexta-feira, 29 de maio de 2009

sexta-feira 29-05-2009



Hoje apeteceu-me mostrar-vos umas fotos do meu filhote no tempo de infantário, às vezes tenho saudades, mas eles crescem e um dia vão à vida deles como nós fomos.
Desejamos um bom fim de semana a quem nos visita no nosso cantinho. Bem Hajam

Adenda: Nas fotos qual deles é? Não vai ser dificil.......

quinta-feira, 28 de maio de 2009

quinta-feira 28-05-2009

DESAFIO
Aceitando o "desafio" de amigas passo a citá-lo:
"E PORQUE OS BLOGS TAMBÉM SERVEM PARA ALGUMA COISA..ESPERO QUE ESTE POST MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO SIRVA PARA MOBILIZAR AS PESSOAS, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA. PAREM UM POUCO E PENSEM QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, OU PELO MENOS TENTAR... TODOS ANDAMOS OCUPADOS... TODOS TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS... MAS SERÁ QUE NÃO PODEMOS TIRAR 5 MINUTOS DA NOSSA VIDA E TENTAR FAZER ALGO ÚTIL ? "FICA O DESAFIO: PEDIA A TODOS QUE HOJE NOS VOSSOS BLOGS ESCREVAM ISTO:
HOJE TENHO VERGONHA DA JUSTIÇA PORTUGUESA
E QUE PUSESSEM ESTE LINK (assinando-o também):www.peticao.com.pt/alexandra vão a este blog para saberem mais, www.xaninhanossa.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de maio de 2009

segunda-feira 25-05-2009


O nosso fim de semana, foi bom , no sábado o meu marido foi ao Algarve ver o tio Xico, passados dois meses coitado continua na mesma, agora está no Hospital de Portimão. Eu e filhote fomos à feira dos 23, fomos comprar o mangerico e depois fomos almoçar ao Forum, tinha-lhe prometido o hamburguer e lá tive que cumprir..... um de vez em quando não faz mal? Hoje a semana começou à mesma hora 6 da manhã, preparar saco do pai e do filho também, pois hoje foi para a Quinta da Conraria, para a equitação, vamos a ver se tem jeito como o avô materno que foi durante 36 anos um grande cavalheiro. Quanto a mim sinto-me melhor, tenho momentos de maior ansiedade, mas se contar até 30 depois passa. Desejamos a todos uma boa semana.
ADENDA: Digam lá se este sorriso, não vale mais que mil palavras.