sexta-feira, 12 de junho de 2009

sexta-feira 12-05-2009


Hoje parece segunda-feira, mas não é e vamos laurear a pevide, vamos até à Guarda, de vez em quando sabe bem ir mamar na "teta" da mãe. O meu filho está eufórico, pois daqui a uma semana acaba as aulas e vai para casa dos avós (Guarda) que ele adora, pois tem liberdade para fazer o que lhe apetece, pois os avós toleram mais que eu (má). Por isso amigos a todos que nos visitam no nosso cantinho desejo um bom fim de semana.

Também já me começo a sentir um poquinho melhor agora só o tempo. Obrigada a todos que se tem preocupado comigo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

terça-feira 09-06-2009


Hoje o meu filhote tem um passeio uma coleguinha faz anos e vão ao "João Brincalhão", dizem que é no Avenida, não sei muito bem, mas parece que se vão divertir isso é que importa. Eu cá continuou com a medicação, mas dá-me muito sono. Já perdi 10 kilos, a vida é assim. Diz que Deus tarda mas não falha. Desejamos a todos uns bons feriados, e sexta cá estaremos.
Para ti MJ(tu sabes quem és) umas boas férias e não ligues aos comentários, vozes de burro não chegam ao céu. Para a Justme força e que nada te impeça de seres feliz, fá-lo por ti,um beijinho.
Aqui ficam estas rosas para todos que nos visitam.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

segunda-feira 08-06-2009


Ontem houve eleições, e hoje não há escola porque tem que limpar as salas que foram usadas para o acto eleitoral, mas mesmo assim é gozar com o "portuga".... Quem não tem onde deixar os filhos, tem que os trazer para o serviço, mesmo assim tenho sorte pois não me dizem nada por ele vir comigo, mas é chato. Mas abençoado Magalhães dá para tudo, e lá está a jogar. Desejamos a todos os que nos visitam no nosso cantinho uma boa semana, que vai ser mais pequenina.