sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

sexta-feira 16-01-2009



Finalmente é sexta-feira, esta semana custou muito a passar, não sei talvez seja janeiro deixa-me de rastos....Mas adiante vai ser um fim de semana para descansar, o meu marido fica a trabalhar no sábado, assim eu e o filhote vamos dar uma volta até à feira (Norton Matos), ver as modas, também é preciso. No domingo já vamos estar os três. Assim desejamos um bom fim de semana para todos aqueles que nos visitam, obrigado por nos visitarem, voltem sempre.


NOTA: Esta foto é do carro que a turma do meu filhote, fizeram em material reciclado, que lhes valeu o 3º prémio, uma Enciclopédia digital para a Escola. Foi o 2º Concurso da Toyota.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

quarta-feira 14-01-2009


Hoje o dia começou mal, logo de manhã temos que ouvir o que não queremos, melhor não merecemos.....Chatice.
Ocorreu-me o pensamento de André Maurois " Por vezes, confrontados com o mau carácter dos outros, orgulhamo-nos de ser nós próprios e não outra pessoa"
Desculpem o desabafo, estou "piursa" não sei se existe a palavra, mas hoje fica assim... Vivam os animais .
Fiquem bem.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

terça-feira 13-01-2009


Hoje o dia começou, com uma boa noticia, como tinha pago PEC ( pagamento especial por conta)de uma empresa que tinha e nunca facturou, em agosto decidimos extingui-la mas tivemos que pagar, agora parece que vamos receber o reembolso, não sei quando, mas virá são ainda 282€, e como o dinheiro está caro, será bem vindo.... Vamos esperar. Não pode sempre tudo correr mal.
O tempo continua frio, e a chuva voltou. Uma boa semana para os que nos visitam.



Adenda: Esta foto do filhote foi tirada ontem à noite.