sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigos muito obrigado pelas vossas palavras. A vida aqui está na mesma tenho visto muitos apartamentos, mas os que tem um aspecto razoável o preço é de esquecer. Os que o preço é acessivel para mim quando os vou ver fico desiludida, pois há gente que não tem consciência, mas eles é que são os donos.... enfim. Também fiquei a saber que além de ter que dar dois meses de renda adiantado, tenho que dar um mês de caução, e arranjar um fiador, se alguém souber algo sobre o arrendamento, por favor digam.
Desejamos um bom fim de semana para todos, eu vou tentar descansar,não vai ser fácil, mas estou exausta.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

quarta-feira 06-05-2009

Amigas quero agradecer todas as palavras de carinho que me deram, mas a minha vida está um caos, apetece-me deixar tudo, mas ainda bem que estas (es) amigas (os) vituais me dão alento e carinho, é tão bom, acreditem ... passei a manhã a procurar casa tem que ser um T3 pois tenho muita coisa.Mas está tudo tão dificil. Depois das 15 horas vou até Pereira ver pois lá é mais barato. Obrigado MJ pela dica. Sabem que tenho pavor em ir para "casa" salvo seja porque não é minha é do pai do meu marido o agressor.....há pais que não merecem os filhos que tem. Neste momento eu estou a sofrer, mas o meu querido marido mais sofre, mas Deus há-de nos ajudar. Terei que alugar pois gastei tudo na "casa" pois como diziam que era do filho. Agora amigas não tenho nada, só um filho que por ele sou capaz de matar e um marido que me ama. Vir aqui desabafar convosco faz me bem, desculpem esta tonta... até um dia.

terça-feira, 5 de maio de 2009

terça-feira 05-05-2009

Olá amigas, a minha vida anda de pernas para o ar. Na 5ª feira passada tive que recorrer ao hospital passei lá a noite..... fui agredida em casa, neste momento tenho que resolver uns assuntos muito urgentes, e peço a Deus que me dê força, pois bem preciso. Se alguém souber de casa para alugar diga, pois tenho de sair da casa onde vivo, pois não é minha..... tenho que arranjar um sítio para mim e para os meus dois amores. Hoje estou de rastos, sinto-me a pior pessoa do mundo, pois penso que não merecia o que estou a passar. Um dia eu conto, mas até sinto vergonha...esta é uma maneira de poder desabafar, afinal não vos conheço, mas agora mais que nunca acredito que os amigos nós escolhemos e a familia cai na rifa. Não levem a mal o meu desabafo, mas eu preciso senão rebento. Uma boa semana para todos os que nos visitam.