sexta-feira, 9 de outubro de 2009

sexta-feira 09-10-2009

Este livro aconselho todas as mães a comprarem. É do Planeta Tangerina e custa cerca de 12 euros.
Este foi o livro que comprei para o filhote

Ontem tive um encontro com a http://mjlimamilagre.blogspot.com/, foi muito bom falamos e até fizemos compras eu comprei um livro para o filhote (ver imagem) a Sofia está muito gira e até me deu a mão. Combinamos um dia por semana encontrarmos-nos.

Depois ainda fui com o Cris à dentista, está tudo bem e está a corrigir bem os dentes. No fim como já saímos de lá eram 19.30 fiz-lhe a vontade e fomos à Tele-Pizza, uma vez por acaso não faz mal.

Para a semana vou tentar encontrar-me com a mamã Sónia http://umt3para5.blogspot.com/, afinal vivemos no mesmo sítio, vamos combinar e beber um café e conhecermos-nos está claro. Desejamos a todos que passam no nosso cantinho um bom fim de semana e não se esqueçam domingo vão votar.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

terça-feira 06-10-2009

Olá todos , o nosso fim de semana foi bom, no sábado fomos até à praia, estava um dia óptimo, almoçamos no "Garfadas" fica no Centro Comercial do Freixial em Cantanhede, tipo comida caseira, muito boa. No domingo ficamos em casa na "sorna" sabe bem, e o filhote tinha os deveres da escola para fazer. Ontem saimos como de costume fomos a Taveiro e depois pai e filho fizeram o almoço acreditam? Nada disso foram ao" Rei do Frango", mas valeu a intensão e só tive que lavar a loiça.
A quem nos visita no nosso cantinho, desejamos uma boa semana.
Pensamento:
"Cada um é tão infeliz quanto acredita sê-lo"
Autor: Séneca