sexta-feira, 26 de junho de 2009

sexta-feira 26-06-2009


Desejamos a todos que nos visitam um bom fim de semana. Nós vamos ficar em casa a descansar porque o tempo parece que não vai estar para passeios.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

quinta-feira 25-06-2009


Queridos amigos aqui estou, agradeço toda a preocupação que tendes tido para comigo, mas por enquanto não há nada de novo, de facto há qualquer coisa (citologia), agora tenho que fazer o tratamento durante 18 dias se houver hemorrogia, tenho que ir para o hospital, mas como estou optimista que isso não vai acontecer, no dia 12 de Outubro vou fazer novos exames (tipo com sonda) e aí depois é decidido. Tenho fé que tudo vai correr bem . Obrigada a todos que me enviaram mensagens.
O meu pai ainda não retirou os pontos, mas está tudo bem. Desejo uma boa quinta feira a todos que nos visitam.

terça-feira, 23 de junho de 2009

terça-feira 23-06-2009


O meu filhote lá ficou com os avós. Mas recebi um telefonema do Centro de Saúde para lá ir pois passa-se algo com a minha citologia que fiz no dia 11 de Maio, vamos a ver, pode ser que não seja nada.
Este texto é lindo.

Fascinante para mim é... Ter esperanças no amanhã.

Saber que após a noite vem o dia. Viver intensamente as emoções. Pular de alegria... Não invadir o espaço alheio. Ser espontâneo. Apreciar o nascer e o pôr-do-sol. Amar as pessoas incondicionalmente. Aproveitar todos os momentos. Fazer trabalhos voluntários. Vencer a depressão. Confiar na voz da intuição. Perdoar as pessoas. Estimular a criatividade. Não se prender a detalhes. Brincar feito criança. Chorar de felicidade. Deixar para lá... Ter pensamento positivo. Respeitar os sentimentos dos outros. Rir sozinho. Saber trabalhar em equipe. Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos pessoas únicas. É dançar sem medo... Não se apegar a bens materiais. Respirar a brisa do mar. Ouvir a melodia suave de uma fonte. Observar a natureza. Adorar um dia de chuva. Ter motivação! Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros. Esquecer o que já passou Buscar novos horizontes. Perceber que somos humanos. Vencer a nós mesmos. Ver a beleza da alma. Vencer a passividade. Saber que a vida é consequência das nossas atitudes. Não procrastinar (adiar) as decisões. Mimar a criança interior. Deixar acontecer... Praticar a humildade. Adorar o calor humano. Só se arrepender do que não fez. Fazer parceria com os amigos. Crescer juntos. Dormir feliz. Emanar vibração de amor. Saber que estamos só de passagem. Melhorar os relacionamentos. Aproveitar as oportunidades. Ouvir o coração... Acreditar na vida!

Adenda:> (texto do site Ana Maria Braga)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

segunda-feira 22-06-2009


O nosso fim se semana correu bem, o meu pai ainda está muito debilitado, pois foram 5 horas de operação, mas se Deus quizer tudo vai correr bem.
Nas sexta feira foi a festa de final de ano do meu filhote, correu tudo bem ficam as saudades , mas para Setembro há mais. A quem nos visita no nosso cantinho uma boa semana.