sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

sexta-feira 20-02-2009



Hoje é sexta-feira e vimos aqui desejar um bom fim de semana a todos os que nos visitam. E já agora bom Carnaval, para os que o vão festejar, nós vamos ficar por casa.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

quinta-feira 19-02-2009



Recebi este miminho da amiga http://agarraavida.blogspot.com/, obrigada, é nos momentos menos alegres que nos faz bem receber miminhos. Na segunda feira o meu marido veio e teve que ir às urgências a gripe mal curada deu origem a um virus que se alojou na perna esquerda, está em casa a antibiótico. A formação na terça-feira correu bem, sai de Coimbra às 6.30 e regressei às 20.30. Os exames da minha mãe correram bem, resultados daqui a 10 dias. A todos que nos visitaram e se preocuparam connosco o nosso Bem Haja.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

segunda-feira 16-02-2009

Olá tenho andado desaparecida, mas foi uma semana para esquecer, pois o meu marido tinha consulta com a médica, vai repetir os exames. O meu pai estava para ser operado na quinta-feira, mas fico adiada, (terá que esperar sete meses ) temos que ir para o privado. A minha mãe já andava adoentada, mas com os nervos teve que ir para as urgências, agora tem exames para fazer (TAC) vai na próxima quinta-feira a Castelo Branco, mas também está com uma pequena depressão. Na sexta-feira fomos para a Guarda, passamos lá o fim de semana, sempre deu para matar saudades. E assim a minha mãe descansou um pouco, só tenho pena de não estar mais perto, mas vou tentar ir mais vezes. Que vida esta, amanhã vou para Lisboa fazer formação, o filhote terá que se desenrascar com o pai. Uma boa semana para todos os que nos visitam.