sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigos muito obrigado pelas vossas palavras. A vida aqui está na mesma tenho visto muitos apartamentos, mas os que tem um aspecto razoável o preço é de esquecer. Os que o preço é acessivel para mim quando os vou ver fico desiludida, pois há gente que não tem consciência, mas eles é que são os donos.... enfim. Também fiquei a saber que além de ter que dar dois meses de renda adiantado, tenho que dar um mês de caução, e arranjar um fiador, se alguém souber algo sobre o arrendamento, por favor digam.
Desejamos um bom fim de semana para todos, eu vou tentar descansar,não vai ser fácil, mas estou exausta.

8 comentários:

Mar disse...

Tenho pena mas não te posso ajudar, não percebo muito disso.

Desejo que tudo se resolva rapidamente.

Bjs e bom fds.

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu não percebo muito de rendas, mas já aluguei casa e escritório e nunca me pediram caução, apenas os 2 meses de renda.
Que tudo corra pelo melhor.
Bjs

Matilde e Dinis disse...

Olá Querida. De arrendamento não percebo nada, mas desejo que encontres casa rapidamente.
Beijocas e bom fds

Maria José disse...

Amiga se vir alguma coisa eu aviso-te logo,faço toda a questão de te ajudar.
bjokas

mamã ET disse...

Só para te deixar um beijo e muita força...

jokitas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Pois é amiga

As coisas estão muito dificeis, quer para arrendar, quer para comprar!

Felizmente não tenho esse problema ( a idade já é outra...e bem diferente) mas ouço o desespero de muitos jovens!

Tem calma, vais de certeza arranjar aquilo que pretendes e espero que a um preço razoável!

Bom fim de semana um grane beijinho e muito sucesso.

Beijinhos
Vóvó Cassilda

amobrincar disse...

força
animo...
beijos

cilinha disse...

Um beijinho e que tudo se resolva rapido ..... tem calma amiga


beijinhos grandes