segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

segunda-feira 02-02-2009



Hoje o sol veio fazer-nos uma visita, será que é para ficar.... eu gostava? Porque o meu dia começou mal, pois há "gentalha" que não se dá com o desprezo, e inventa . Pobres de espirito que vão acabar por ficar sózinhos. O eterno problema que só com a morte é que vai acabar.... Felizmente que tenho o meu filhote com este sorriso lindo ( já tenho babete colocado) e acho que tenho sido uma boa mãe pelo menos tenho feito por isso e que se danem os que de mim falam mal.... Desculpem o desabafo, mas tinha que ser.
Desejamos a quem nos visita uma boa semana.

7 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Boa semana para vocês.
Não ligues a gentinha que não interessa.
A inveja dá cabo deles, ás veses se mordessem a lingua morriam com o proprio veneno.
Beijinhos
Xana

Maria José disse...

amiga um beijinho muito grande para ti,
E é realmente um sorriso lindo o do teu principe
bjokas

Isabel disse...

Boa semana para vocês!
O teu menino está com um tão feliz!
Tão Lindo!
Não vale mesmo a pena ligares, à pessoas que não merecem...

Beijinhos!

Cakuxa disse...

ohhhh amiga segue em frente e não percas tempo com quem não interessa, o teu filhote é lindo e o teu cãozinho tb!

Mil beijoquinhas para os três!

Idaldina Martins Dias disse...

Diz o ditado que: Os cães ladram e a caravana passa!
Não perca tempo a dar ouvidos a gente que não merece!
Tem um filho lindo que lhe dá , certamente, muitas alegrias!
Beijocas para os dois
Idaldina

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
É mesmo esse o espírito! Que se danem os pobres de espírito que passam a vida com dores de cotovelo!
É mesmo! Um sorriso de uma criança é quanto basta para nos pôr felizes!
Bjs e bom fim de semana,
M. Céu

Manuela disse...

ola obrigada pela vezita ...eu faso trabalhos para fora jinhos manuela