terça-feira, 5 de janeiro de 2010

terça-feira 05-01-2010

Olá todos, voltamos.....
Depois de umas férias bem merecidas, com frio, neve, prendas e muito calor humano, retomamos a rotina. As notas do filhote foram boas, Matemática 99%, Estudo do Meio 99% e Língua Portuguesa 95% (esta não gostei), mas este periodo vai ter que se esforçar mais.
Ficou radiante com tanta prenda, pois teve o seu 1º telemóvel oferecido pelas tias maternas é claro... mas só é utilizado em casa é uma das regras. Também quero agradecer a todos que me presentearam com as vossas mensagens afinal sabe bem ter amigos. Espero que todos tenhamos um bom ano de 2010 e que consigamos concretizar os nossos objectivos e que os nossos parentes (filhos, pais, avós e maridos) tenham muita saúde, porque como eu costumo dizer ter saúde é o mais importante o resto vêm por acrescimo. Não acham?
Agora aqui vos deixo o meu pensamento:
O livro é fonte para a sede, almofada para o cansaço, peneira serena para a alegria louca, lenço para as lágrimas e consolo para a dor.


Autor: (Anónimo)


2 comentários:

Isabel disse...

O teu menino está mesmo bonito!
Um grande beijinho e votos de um Feliz 2010!

Abóbora Amarelinha disse...

Isso foi quase umas férias grandes, parabens pelas notas do teu filhote, e realmente uma nota tão baixinha a lingua portuguesa é caso para ficares preocupada, lol.

beijinhos e bom ano