terça-feira, 19 de janeiro de 2010

terça-feira 19-01-2010


Olá todos, tenho andado ausente, mas isto tem sido complicado por estes lado, estivemos todos de "molho" vomitar e diarreia, tivemos que recorrer ao médico uma virose....(agora é tudo viroses).
Agora é o filhote que está a antibiótico, um dente que foi tratado mas que tem abcesso, quinta feira vamos lá ver como está. Obrigada Sónia por te preocupares comigo, mas estou bem, pois dia 25 vou à consulta ao HUC, não há-de ser nada e depois vamos beber o nosso café.
Desejo a todos que nos vistam no nosso /vosso cantinho uma semana super feliz.

PS. A vacina correu tudo bem tenho um filho valentão, a próxima dose é dia 5 de Fevereiro.

6 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

bolas amiga, isso anda mau ai para esses lados.

as melhoras de todos
beijinhos

sónia, mulher e mãe disse...

Ainda bem que estão melhor!
fico então a aguradar o café para por a converseta em dia :)
beijitos

Maria José disse...

Então e eu também não posso ir beber café aí aí
bjokas

Carla e Diogo disse...

As melhoras!

Beijinho
Carla

Isália disse...

Espero que ja estejam todos melhor

Anónimo disse...

Amiguinha espero e desejo que esteja tudo bem com vocês!
Força!
Bjinhos.Pedro