quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

quinta-feira 16-12-2010


Na terça-feira telefonaram da escola o meu filhote estava com 38 de febre. Ontem ficamos em casa, pois trata-te de uma virose.....
Hoje já foi à escola e eu vim trabalhar. Amanhã vai ser a despedida da escola e nós vamos de férias uma semana para desanuviar.
Assim, queremos desejar a quem nos visita neste nosso/vosso cantinho um Feliz e Santo Natal com muita saúde e paz... Oxalá o menino Jesus nos traga esperança no futuro (eu vejo pouca).


Nota: O nosso presépio e árvore de Natal.

4 comentários:

Paula Silva disse...

boas férias :-)))
e as melhoras rápidas do teu herói
bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

Gasparzinha disse...

Feliz Natal são os votos dos Gasparzinhos.

dilita disse...

Olá!
Fui dar uma "espreitadela" nos primeiros textos do meu blogue... e encontrei os seus comentários.Já passou muito tempo...depois acedi ao seu blogue,gostei do que li,e sobretudo do seu tesouro,lindo,um amor! Pode ser mamã vaidosa,tem razão para tal.
Abraço,da Dilia Maria.apasu