quarta-feira, 6 de maio de 2009

quarta-feira 06-05-2009

Amigas quero agradecer todas as palavras de carinho que me deram, mas a minha vida está um caos, apetece-me deixar tudo, mas ainda bem que estas (es) amigas (os) vituais me dão alento e carinho, é tão bom, acreditem ... passei a manhã a procurar casa tem que ser um T3 pois tenho muita coisa.Mas está tudo tão dificil. Depois das 15 horas vou até Pereira ver pois lá é mais barato. Obrigado MJ pela dica. Sabem que tenho pavor em ir para "casa" salvo seja porque não é minha é do pai do meu marido o agressor.....há pais que não merecem os filhos que tem. Neste momento eu estou a sofrer, mas o meu querido marido mais sofre, mas Deus há-de nos ajudar. Terei que alugar pois gastei tudo na "casa" pois como diziam que era do filho. Agora amigas não tenho nada, só um filho que por ele sou capaz de matar e um marido que me ama. Vir aqui desabafar convosco faz me bem, desculpem esta tonta... até um dia.

5 comentários:

Maria José disse...

Amiga já sabes o que precisares por favor diz.
bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que horror de situação! Mas sabes que existem associações que te podem ajudar. Telefona para a associação de apoio á vítima (APAV). Pelo menos eles podem dar-te uma ajuda.
Infelizmente nós só te podemos dar apoio moral. Mas esse também é muito importante!
Tens de ser muito forte para poderes ultrapassar esta situação e teres a tua vida normalizada (dentro dos possíveis).
Bjs,
M. Céu

Mar disse...

Tudo se vai resolver, tens de ter calma e muita força. E pensar naqueles que realmente te amam e te querem bem.

Bjs

cilinha disse...

estive uns dias sem vir aqui ,e nao contava com isto .... tem calma que tudo se vai resolver ,vai dizendo alguma coisa , e ja sabes que estamos para o bem e para o mal... desabafa que tambem te faz bem ,a menos ficas aliviada...

sorte e muita calma que Deus é grande e vai-te ajudar...

beijinhos..

Matilde e Dinis disse...

Olá,
Hoje ao vir ao teu blog, fiquei transtornada, mas espero que tudo se resolva e que tu estejas bem.
Beijinhos