terça-feira, 5 de maio de 2009

terça-feira 05-05-2009

Olá amigas, a minha vida anda de pernas para o ar. Na 5ª feira passada tive que recorrer ao hospital passei lá a noite..... fui agredida em casa, neste momento tenho que resolver uns assuntos muito urgentes, e peço a Deus que me dê força, pois bem preciso. Se alguém souber de casa para alugar diga, pois tenho de sair da casa onde vivo, pois não é minha..... tenho que arranjar um sítio para mim e para os meus dois amores. Hoje estou de rastos, sinto-me a pior pessoa do mundo, pois penso que não merecia o que estou a passar. Um dia eu conto, mas até sinto vergonha...esta é uma maneira de poder desabafar, afinal não vos conheço, mas agora mais que nunca acredito que os amigos nós escolhemos e a familia cai na rifa. Não levem a mal o meu desabafo, mas eu preciso senão rebento. Uma boa semana para todos os que nos visitam.

8 comentários:

Anabela Conceição disse...

Não sei o que se passa mas tens que ter mta força, e tudo vai passar. Eu desde Agosto do ano passado que tb tenho tido imensos problemas familiares, mas acredito que td se vai resolver.
Beijinho e mta força

Mar disse...

Ai, até me arrepiei com este post. Mas o que se passa?

Espero que consigas resolver esses problemas rapidamente. E desabafa sempre que precisares, o blog é teu...quem não quiser não é obrigado a ler.

Bjs e força.

Sónia disse...

Força, muita força. Se precisares de desabafar, dispõe.

santos233@sapo.pt

Uma abraço forte, vai correr tudo bem.

Maria José disse...

Amiga bolas, eu não conheço nenhuma casa para alugar mas posso ajudar-te em que zona queres e que tipo de tipologia queres, olha em cernache ou em Pereira as rendas são mais baratas, diz qq coisa estou aqui para te ajudar
bjokas

Abóbora Amarelinha disse...

Amiga estamos todos aqui, não só para rir e contar o que de bom nos acontece, mas tambem para desabafar com quem não nos cobra, nem nos critica, coragem e força para esse mau momento da tua vida.
beijinhos

Isália disse...

Bem, fiquei boaquiaberta quando li o post...espero que tudo se resolva pelo melhor

Isabel disse...

Confesso-te que fiquei arrepiada quando li este teu texto. Estás bem? Para teres passado a noite no hospital é porque ainda foi "grave".

Nós estamos aqui deste lado para te ouvir e para te ajudar.

Eu não conheço ninguém que tenha casa para alugar, infelizmente.

Espero que consigas resolver tudo rapidamente!

Um enorme beijinho, cheio de carinho!

mamã ET disse...

Minha querida,
Não sei se realmente o que descreves é o que estou a pensar... Mas se for, é muito grave!!! Muito mesmo... Não te escondas, pede ajuda!!! Sair de casa não resolve tudo, lembra-te que tens um filhote!

Se precisares de apoio não hesites em deixar mensagem...
Um grande beijo e que tudo se resolva...